Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Tentativa de fuga termina com tiroteio e mortos no Complexo Penitenciário de Santa Izabel




COMPARTILHE

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará, tentativa de fuga ocorreu por volta de 4h desta segunda (5) e foi contida por policiais do Batalhão Penitenciário.

Presos do Centro de Recuperação Penitenciária I (CRPPI) , que fica no complexo de Santa Izabel, nordeste do Pará, realizaram uma tentativa de fuga na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo informações preliminares da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), a tentativa de fuga ocorreu por volta de 4h e pode ter contado com apoio externo.

A ação criminosa foi percebida por agentes prisionais, que observaram uma movimentação suspeita no bloco carcerário durante a ronda e acionaram o alarme. Houve troca de tiros entre policiais do Batalhão Penitenciário e criminosos. Dois corpos foram encontrados na área externa do presídio. As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo a Susipe, a situação já foi controlada, mas uma tropa do Comando de Missões Especiais da PM deve ser enviada ao local para reforçar a segurança. Uma recontagem deve ser feita nesta manhã para confirmar se os presos conseguiram fugir.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia