Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Elemento que foi colocado em liberdade pela Justiça é preso com arma na cintura




COMPARTILHE

Um elemento beneficiado com alvará de soltura expedido pela Justiça de Redenção, voltou ser preso pela polícia, quando planejava praticar assalto com arma na cintura.  O elemento conhecido Igor de Melo da Silva, foi preso na manhã da última segunda-feira (05), por uma guarnição da Polícia Militar, quando circulava pelas ruas de Redenção, portando uma arma na cintura.

Por ser conhecido da polícia e contumaz na prática de assalto na cidade, os policiais militares ao avistarem o elemento, resolveram fazer a abordagem e encontraram na cintura de Igor, um revólver calibre 38.  Ao ser questionado pelos policiais o que ele iria fazer com a arma, Igor foi enfatico ao dizer que iria praticar assaltos. ‘’Eu ia meter o bicho, fazer umas paradas’’, relatou o acusado. 

Com várias passagens pela delegacia de Polícia Civil de Redenção, pelas acusações de roubo e outros delitos, o assaltante, há pouco mais de um mês ganhou a liberdade, através de uma decisão judicial que resolveu colocar nas ruas um elemento contumaz na prática de crimes.  Igor Melo, foi preso e autuado no crime de posse ilegal de arma de fogo e aguarda a decisão da Justiça no Presídio de Redenção, até a publicação dessa matéria o acusado se encontrava recolhido no Casarão da Rodovia PA-155. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia