Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

Caso de estudante morto a tiros em Nova Xavantina será reconstituído pela Politec




COMPARTILHE

A Politec marcou para dia 21 de novembro, a reconstituição do crime que tirou a vida de Renan Luna em Nova Xavantina. Renan foi morto com um tiro na cabeça no final da madrugada do dia 9 de abril do ano passado, na saída de uma festa em Nova Xavantina.

Segundo as informações repassadas na época, houve tiroteio no local e Renan foi atingido quando se deslocava para o estacionamento. Ele não esteve envolvido em nenhuma discussão. Dezenas de pessoas prestaram depoimento.

A Coordenadora da Politec de Barra do Garças, responsável por elaborar as provas técnicas, Cristiane Hara, disse que a reconstituição será feita a partir das 19hs do dia 21 de novembro. Os técnicos da Politec precisam ter visibilidade idêntica ao da data do crime, que ocorreu no final da madrugada. Algumas testemunhas, agentes das polícias civil, militar e do Corpo de Bombeiros deverão participar da reconstituição. A reconstituição ocorre somente um ano e sete meses após o crime. O fato chocou a população regional.


Autor: AMZ Noticias com Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias