Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Santa Maria das Barreiras recebe retroescavadeira do Ministério da Integração Nacional




COMPARTILHE

O município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, foi beneficiado com uma máquina modelo retroescavadeira. A solenidade de entrega do maquinário, aconteceu na manhã da última quinta-feira (08), em Belém, onde o prefeito José Barbosa de Faria, o popular ‘’Muçum’’ participou da solenidade e recebeu das mãos do Ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade e do governador eleito do Estado do Pará, Helder Barbalho, a chave da máquina que vai reforçar o trabalho de infraestrutura do município. 

O equipamento é fruto de emendas parlamentares e da União e foi solicitada pelo prefeito Muçum, ao senador Jader Barbalho, que encaminhou o pedido ao ex-ministro Helder Barbalho, quando o mesmo ocupava a pasta. A ação faz parte do conjunto de medidas adotadas pelo ministério para melhorar a infraestrutura das cidades e promover o desenvolvimento regional. De acordo com o prefeito Muçum, o novo equipamento, além de reforçar a frota de maquinários da Prefeitura Municipal, será utilizado no reparo de estradas, na liberação de vias afetadas por enxurradas, na remoção de materiais diversos e outros serviços.

‘’Essa é mais uma conquista do nosso governo, esse maquinário será utilizado no serviço de atendimento ao produtor rural, na abertura e recuperação estradas, construção e reconstrução de pontes, assim como vários outros serviços que estão sendo executados em nosso município’’, disse Muçum. O gestor municipal destacou a participação do senador Jader Barbalho na aquisição do maquinário. ‘’Eu agradeço o trabalho dos deputados do MDB e do senador Jader Barbalho que nos ajudaram nessa importante aquisição para a prefeitura de Santa Maria das Barreiras’’ ressaltou Muçum.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias