Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

Duas jovens são presas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Lagoa da Confusão




COMPARTILHE

Duas jovens foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Lagoa da Confusão, região sudoeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, Ingrid dos Santos Pina, 19 anos, e Krícia Rafaela Aires Mascarenhas, 20 anos, tinham mandado de prisão em aberto e tambem responde por roubo em Porto Nacional.

O delegado Hismael Tranqueira, responsável pela prisão, informou que Ingrid teria participado da ação que resultou no assassinato do jornalista Matheus Júnior, em 2016. Na época a jovem era menor de idade.

Os policiais chegaram até as duas depois que Ingrid foi abordada pela Polícia Militar, em setembro, com 50 gramas de crack, além de R$ 453 em dinheiro. Neste dia ela usou uma identidade falsa e disse aos policiais que era menor de idade e foi liberada.“As investigações continuaram e a Polícia Civil descobriu sua verdadeira identidade civil. Com isso, foi representado pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida”, afirmou o delegado. 

Na casa onde as duas foram presas, a polícia também encontrou mais de R$ 400 em dinheiro e porções de crack. Dois adolescentes também estavam no local e se identificaram como namorados das suspeitas. Ingrid e Kricia foram autuadas por tráfico de drogas, com causa de aumento de pena pela venda da droga envolver ou visar a atingir criança ou adolescente. As duas foram levadas para cadeia pública Feminina de Palmas.

 


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias