Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Polícia Militar trabalha prevenção às drogas e a violência em escola estadual de Vila Rica




COMPARTILHE

Visando prevenir e reprimir o uso de drogas e a violência dentro e fora das unidades escolares, a Polícia Militar de Mato Grosso participou de um evento em parceria com a Escola Estadual Vila Rica na tarde desta segunda-feira, 12 de novembro.

A 2° Tenente PM Cláudia Sousa ministrou uma palestra com o tema: "Combate a Violência e o Uso de Drogas" para os alunos da unidade escolar que tiveram a oportunidade de interagir com a palestrante fazendo perguntas e comentários sobre o tema.

“A experiência da ação preventiva foi bastante satisfatória, pois o assunto chamou bastante a atenção das crianças e adolescentes e eles foram bastante participativos durante a palestra”, destacou a Tenente PM Cláudia Sousa, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Vila Rica. O evento contou também com a participação de agentes comunitários de saúde do município.


Autor: Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia