Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Operação da Polícia Civil prende traficante de drogas que atuava na cidade de Xinguara




COMPARTILHE

Uma operação da Polícia Civil da cidade de Xinguara, prendeu na tarde do último domingo (11), um elemento que há tempos atua no tráfico de drogas na cidade. A operação colocou atrás das grades, o elemento Ronisom da Conceição Vogado, conhecido no submundo do crime como ‘’Picolé’’, que já respondia pelos crimes de tráfico e homicídio.

A prisão do acusado ocorreu depois que uma mulher que a polícia preferiu manter a identificação no anonimato, procurou a delegacia para relatar que o esposo dela, havia trocado o aparelho celular dela, por cinco pedras de crack, na boca de fumo do ‘’Picolé’’. 

De acordo com a mulher, depois que o esposo dela que é usuário de drogas trocou o aparelho, ela tentou recuperar o objeto com o traficante Picolé, que falou para ela, que só devolveria o celular mediante o pagamento de R$ 250 reais.Orientada pela equipe policiais a mulher ofereceu o valor de R$ 150 para obter o celular de volta e o restante do dinheiro seria pago depois.

Feita a negociação, o acusado marcou o local onde estaria para entregar o aparelho e pegar o dinheiro, o que o ‘’Picolé’’ não sabia era que a polícia estava também no local, esperando para prendê-lo. O traficante foi preso e enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, extorsão e ameaça, por ter ameaçado de morte a mulher no momento da prisão. Picolé que possui passagem pela delegacia de Polícia Civil de Xinguara, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e mesmo assim, gozava de liberdade praticando delitos.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia