Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Prefeitura e Polícia Militar firmam parceria para fortalecer a segurança pública em Confresa




COMPARTILHE

Na manhã do ultimo dia 12 de novembro, a equipe da gestão municipal de Confresa, recebeu no gabinete do Prefeito Rônio Condão, o comandante da Polícia Militar do Município, Tenente Coronel Escolástico, que veio fortalecer a parceria com a administração municipal, com fins a reduzir a criminalidade e melhorar a segurança pública em Confresa e região.

O comandante falou das ações que estão sendo realizadas pela Corporação com vistas a reduzir os índices de criminalidade, sugeriu algumas ações por parte da gestão municipal, como a iluminação de praças e ruas e propôs um fortalecimento na parceria com a Prefeitura no sentido de proporcionar mais segurança à população.

A Secretária de Finanças, Ronia Condão, falou ao comandante que existe um projeto de iluminação do espaço Camilão, que está em fase de licitação e também dos quiosques que serão licitados ainda este ano, ainda segundo ela, com estas medidas, o Espaço Camilão se tornará um local atrativo para as famílias e pessoas que buscam tranquilidade e lazer.

O Prefeito Rônio Condão, não participou da reunião por estar em viagem a Cuiabá, mas já havia transmitido a equipe de gestão, que está em fase de planejamento a instalação de câmeras de monitoramento em boa parte da cidade, que serão controladas pela Polícia Militar. O comandante Escolástico confirmou a informação e disse que o monitoramento por câmeras é uma grande aliada no combate ao crime e facilita muito o trabalho da Polícia Militar.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias