Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Câmara Municipal aprova projeto para melhorar condições de moradia em Pau DArco




COMPARTILHE

Um projeto aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores do município de Pau D’arco, vem beneficiando inúmeras famílias a melhorar suas condições de moradia. O projeto prevê a doação para famílias de baixa renda das telhas, madeiras, portas, janelas, portais, matérias básicos, elétricos e outros materiais de construção em boas condições de utilização. As sobras são de prédios que passam por reforma e reconstrução no município.

O projeto é coordenado pela secretária municipal de Ação Social, Nubia Nunes, que juntamente com a equipe técnica, tem visitado os setores da cidade realizando o cadastro das famílias que necessitam de melhorias em suas residências.  

Residências como do casal Gilmar Pereira e Alverina Pereira da Silva, que residem no Setor Paraíso, em uma casa de sapê, coberta de palha e lona plástica. Na residência moram cinco pessoas, a família não tem condições financeiras de construir a tão sonhada casa de alvenaria.  Com a chegada dos primeiros materiais de construção chegando, dona Alverina, viu o sonho ficar próximo de ser realizado. Segundo a moradora o prefeito Fredson, levou esperança para o sonho que ela havia perdido há mais de quatro anos.

‘’Eu há quatro anos atrás quando mudei pra este barraco procurei ajuda para ter uma moradia de qualidade, mas me negaram o apoio, confesso que eu já havia perdido a esperança e agora o prefeito renovou o meu sonho de ter a minha casa construída, isso vai acontecer sem eu ter ido procurar ele, foi ele quem veio até a mim.

Isso é um sonho pra mim e minha família’’, disse emocionada   Alverina.  O prefeito Fredson Pereira que acompanhava a entrega do material, solicitou a secretária Núbia Nunes, uma atenção especial a família e destacou o projeto aprovado pelos vereadores que está atendendo realmente a quem necessita.

‘’Eu fico feliz em saber que um projeto que aparentemente e tão simples, está atendendo realmente a quem tanto necessita, outras pessoas quem sabe com melhores condições financeiras poderiam estar sendo beneficiadas com as sobras do material de construção, mas o projeto aprovado pelos vereadores está beneficiando realmente a quem tanto necessita’’, disse Fredson.     


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia