Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Vídeos de brigas em escolas circulam e preocupam pais e sociedade de Confresa




COMPARTILHE

Nas últimas semanas, vídeos de brigas escolares ocorridas em Confresa têm circulado por meio de grupos e redes sociais e têm preocupado os pais e a sociedade do município.

Conforme apurou o Olhar Alerta, em uma escola estadual da cidade ocorreram duas brigas em dias consecutivos. Nas imagens é possível visualizar a violência das agressões físicas, além do mais, muitos outros alunos assistem às brigas e não há intervenção por parte deles.

Nenhum dos entreveros aconteceu dentro do ambiente escolar, porém, a coordenação informou que os pais foram chamados, os alunos envolvidos notificados e que a escola tem uma política antiviolência, e trabalha para que os assuntos sejam resolvidos com diálogo e disciplina. Devido ao grau de violência não estaremos disponibilizando vídeos para não expor os envolvidos, visto que são menores de idade e para não estimular, mesmo que involuntariamente, a violência.   


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia