Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Dois caminhões colidem de frente e causam acidente na BR-158 em Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

Foi registrado na manhã de quinta-feira (22), um acidente que envolveu dois caminhões na BR-158, nas proximidades do perímetro urbano do município de Porto Alegre do Norte, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao Olhar Alerta, um caminhão caçamba que seguia no sentido de Confresa, tentou ultrapassar uma motocicleta, contudo, atingiu um bi trem tanque que vinha no sentido contrário.

O veículo caçamba saiu da pista, devido ao choque, e tombou em um barranco, seu condutor sofreu ferimentos no rosto e foi levado ao Hospital Regional de Confresa, onde passa por atendimento médico.

O motorista do bitrem teve algumas escoriações e por sua vez, foi levado para a unidade hospitalar de Porto Alegre do Norte. O transito no local flui em apenas uma das pistas. A Polícia Militar do município e a Politec de Confresa se fazem presentes na cena acidental.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia