Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Eleições para novos diretores das escolas estaduais de Confresa elegem 7 gestores




COMPARTILHE

Eleitos de forma direta e democrática, 7 novos diretores assumirão a gestão 2019-2020 das escolas estaduais de Confresa.

Em entrevista ao Olhar Alerta, a atual assessora pedagógica Neiva Coelho, disse que a votação ocorreu de forma tranquila em todas as unidades escolares, e que participaram pais e responsáveis, alunos, professores e funcionários das escolas.

Na escola 29 de Julho, foi eleito o Professor Lauro; na Teotônio Carlos, Fabiano Amaral; na Santo Antônio, Fernando Rangel; na Sol Nascente, André; Antônio Alves Dias, Josinei; na Valdir Bento, Geovane foi reeleito; e no Ceja, Professor Eraldo.

Os profissionais terão de gestar e assumir as escolas em todos os seus aspectos, sejam eles de recursos, administrativos ou pedagógicos. A posse dos novos diretores será no dia 20 de dezembro e dia 1 de janeiro assumirão o poder.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia