Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Homem é preso em São Felix do Xingu acusado de abusar menor de 11 anos com deficiência




COMPARTILHE

Uma operação coordenada pelo delegado José Carlos, chefe da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, prendeu um homem suspeito de praticar abuso contra menor de 11 anos e com deficiência mental.

Alaires Bento dos Santos, 34 anos natural da cidade de Conceição do Araguaia, foi preso na última sexta-feira (23), pela equipe policial composta pelo delegado José Carlos, investigadores Deocleciano e Bruno Freitas, depois que a doméstica Raimunda Araujo Mota, procurou a Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, para informar que um homem havia carregado a neta dela de apenas 11 anos de idade e que a menina apresentava possuir retardamento mental.

A mulher informou também que obteve informações de que o homem teria levado a neta dela para uma ilha localizada as margens do Rio Fresco. De posse das informações a equipe policial se dirigiu até o local indicado e localizou Alaires, em barraco, vivendo maritalmente com a criança. Para os policiais, o acusado relatou que havia praticado relações sexuais com a menor. Alaires foi preso e autuado pelo crime de abuso sexual e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu a disposição da Justiça.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia