Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Homem de 55 anos está desaparecido há 20 dias em região de mata de Água Boa




COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros foi acionado após o desaparecimento de um homem, de 55 anos, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. Mílton Eugênio Dias, que tem deficit intelectual, desapareceu no dia 8 de novembro.

Conforme a família informou aos bombeiros, Milton fazia diariamente o trajeto de 18 km da zona rural até a cidade. Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou três militares para realizarem buscas na região de mata adjacente.

Quando os bombeiros, acompanhados por cães, chegaram ao local, refinaram a busca, mas não encontraram o homem.Os cães não encontraram rastros, o que é raro. A Polícia Civil realizou buscas em hospitais e na rodoviária. Devido ao prolongado tempo de desaparecimento, o Corpo de Bombeiros deve encerrar a busca, tornando o caso de investigação exclusiva da Polícia Civil.


Autor: Flávia Borges com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia