Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Viaturas da polícia são recolhidas por atrasos e Luciara e Alto Boa Vista ficam sem veículos




COMPARTILHE

A Polícia Militar de Mato Grosso opera, no momento, com 50% de sua frota de viaturas. O fato ocorre pois algumas empresas que locam os veículos para o governo do Estado estariam com os contratos vencidos.

Conforme foi apurado, pelo menos duas das quatro locadoras de veículos estão com os contratos não renovados e pagamentos atrasados há, pelo menos, cinco meses.

Os municípios de Luciara e Alto Boa Vista ficaram sem nenhuma viatura oficial. Em Luciara, um dos veículos está estragado e terá de ser recolhido pela empresa, e as ocorrências são atendidas em carros particulares ou ainda, do Conselho Tutelar. Lá a unidade de Polícia Judiciária Civil também não possui automóvel algum. Já em Alto Boa Vista, o atendimento é feito com o carro da PJC. Nossa reportagem tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública, porém, não obteve resposta até o fechamento desta matéria.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia