Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Operação da polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

A Polícia do Pará prendeu na tarde desta terça-feira (18) três pessoas no município de Santana do Araguaia, elas são acusadas de tráfico de drogas, de acordo com os agentes que participaram da prisão, uma equipe estava em uma viatura fazendo rondas pela cidade quando identificou dois homens com atitude suspeita.

 Ao serem abordados, a polícia apreendeu duas trouxinhas de maconha. Questionados sobre quem seria o comerciante do material, os suspeitos indicaram outro homem que teria passado o material.

Ao chegar na residência do outro suspeito, a polícia apreendeu 44 porções de maconha e cerca de R$ 600. Ao ser levado a delegacia, os agentes identificaram o suspeito pela prática do mesmo crime. O homem já vinha sendo monitorado há três meses e era alvo de um mandado de busca em outro endereço. Em cumprimento ao mandado, os policiais se encaminharam para o segundo endereço do suspeito. Lá, os agentes encontraram dois tabletes de maconha, dois televisores, um videogame, um celular e um botijão de gás. Todo o material encontrado foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias