Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Moradores colocam fotos de políticos em buracos de rua durante protesto em cidade paulista




COMPARTILHE

Cansados de passar por vários buracos diariamente, moradores de Araçatuba colocaram fotos dos políticos da cidade em cada uma das erosões da Rua Waldemar Osório Gabas, na tarde do último dia (19). Havia placas com fotos impressas do atual prefeito, da vice-prefeita e dos 15 vereadores da cidade.

Além das fotos, o grupo também fez uma faixa para desabafar sobre as promessas feitas para o bairro Concórdia, na zona leste. "Estamos cansados de esperar, chega de promessas políticas não cumpridas. Os moradores da Rua Waldemar Osório Gabas exigem o recapeamento já! Cadê os R$ 271.024,29 que vieram na conta da prefeitura para o recapeamento?", diz a faixa. Todo o material foi elaborado a partir de uma vaquinha feita pelos moradores.

Para não atrapalhar o trânsito, as placas com as fotos foram retiradas horas depois do protesto para que o trânsito não fosse prejudicado. Já os buracos foram pintados para evitar acidentes em dias de chuva. A prefeitura de Araçatuba afirmou que o bairro está no pacote de obras e que o recapeamento asfáltico deve ser feito em dez dias.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia