Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Bandidos realizam ação ousada em cidade do Araguaia e furtam armas e munições de viatura




COMPARTILHE

Por volta das 03:30h da manhã de ontem, dia 25/DEZ, em uma ação extremamente rápida, bandidos entraram no núcleo da Polícia Militar de Nova Nazaré e furtaram uma Fuzil 5,56, uma Espingarda cal. 12, 30 munições cal. 5,56 e 14 munições cal. 12. O furto aconteceu, porque os bandidos quebraram o vidro de uma viatura que estava na varanda do núcleo da PM e furtaram 2 armas de fogo e 44 munições.

Segundo o Capitão Campos da Polícia Militar, o Comando do 13º Comando Regional tomou as providencias para apurar as circunstancias que levaram aos fatos. Logo depois que os policias que estavam de plantão no momento do acontecido, já informaram o Comando Regional e solicitaram apoio.

Uma operação foi montada pelas forças policiais da região, para realizar as buscas aos indivíduos, armamentos e munições furtadas. Na hora do furto os dois policias militares que estavam de plantão, como é de costume na cidade, estavam no interior do núcleo realizando os procedimentos-padrão da PM, como confecção de relatórios, e procedimentos internos. Esse tipo de atividade é comum, devido ao horário tranquilo no plantão policial.

Os policiais ouviram um barulho, e rapidamente foram averiguar o que teria acontecido.Após acenderem as luzes realizaram buscas no local e já não encontraram nada suspeito. Depois, avistaram o vidro quebrado da viatura, e registraram a falta dos armamentos que ficaram no interior do veículo, pois, os policias estavam ainda de plantão.


Autor: Wallacy Riboli com Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias