Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Deputado federal eleito pelo Distrito Federal abre seleção pública para formar equipe




COMPARTILHE

Para compor a equipe de assessoria na Câmara dos Deputados, o federal eleito Luis Miranda (DEM-DF) fará processo seletivo, assim como o futuro colega de parlamento Felipe Rigoni (PSB-ES), o distrital eleito Leandro Grass e o Partido Novo. A seleção foi divulgada no domingo (23/12), por meio da página do Facebook do democrata. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro.

O menor salário é de R$ 4 mil, mais benefícios. As vagas são para secretária, advogado, ouvidor, assessor de comunicação, relações institucionais e área administrativa.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: deputadoluismiranda@gmail.com. O candidato deve informar, no assunto, o cargo desejado. As entrevistas ocorrerão na segunda quinzena do próximo mês.

De acordo com o futuro deputado, “não dá para encher o gabinete de amigos”. “Minha equipe será formada por pessoas técnicas, que possam desenvolver projetos que ajudem a mudar a história do Brasil, profissionais comprometidos com o futuro, prontos para lutar contra a corrupção e capazes de fiscalizar o Executivo”, comentou.


Autor: Ana Luiza Vinhote com Metrópoles


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia