Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Professor de educação física é brutalmente assassinado em Vila Rica, polícia prende suspeito




COMPARTILHE

O corpo do professor de educação física, Jaime Raimundo Gonçalves, 69 anos, foi encontrado em sua residência nesta noite de sábado, (29), enrolado em lençóis, já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que estranharam o mau cheiro e a casa trancada.

De acordo com informações, o professor “Jaime” como era mais conhecido teria sido assassinado a facadas, na residência havia marcas de sangue por todos os lados indicando que houve luta corporal com o suspeito. Nas paredes da residência símbolos da facção criminosa “PCC” foram achados escritas.

A Polícia Civil conseguiu prender um jovem suspeito de cometer o crime. Mas até agora não foram divulgadas mais informações sobre o brutal crime. Jaime Gonçalves teria sido morto com pelo menos 10 golpes de faca.

Jaime era bastante conhecido na região Norte Araguaia por ser um grande incentivador do esporte. Com inúmeros projetos sociais, o professor se destacou não só por sua bondade e amor ao futebol, mas também por ajudar e aconselhar jovens de forma voluntária.

Atualmente o professor estava desempregado e aguardava uma decisão da justiça para retomar ao trabalho de professor de educação física, o qual dedicou sua vida a profissão. A Polícia Civil investiga o caso que chocou os moradores de Vila Rica e os amantes do esporte da região.


Autor: AMZ Noticias com Agencia da Noticia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias