Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Ação da Polícia Civil abre investigação sobre morte de indígena em Ourilândia do Norte




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará já investiga, em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, as circunstâncias e autoria do assassinato do indígena Djokro Kayapó, 24 anos, que era mais conhecido como Pio.

O indígena foi encontrado morto, por volta de 08:30 da manhã deste sábado (29/12), na Avenida Jerusalém esquina com Rua Creta, no bairro Liberdade de Morar, área urbana do município. O indígena fazia parte da Aldeia Turedjam. A vítima foi morta a golpes de objeto cortante no rosto e nas costas.

A equipe de policiais civis de Ourilândia do Norte foi acionada e deu início às investigações, de imediato, assim que tomou conhecimento do crime e permanece empenhada na investigação do crime.

De acordo com o delegado José Carlos Rodrigues, superintendente da região do Alto Xingu, que abrange Ourilândia do Norte, a Polícia Civil do município já está em contato com a Funai regional que está prestando todo apoio aos familiares da vítima e fará acompanhamento da liberação do corpo para sepultamento.


Autor: AMZ Noticias com Walrimar Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias