Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Policia de Rio Maria mata assaltante em confronto e recupera objetos roubados e dinheiro




COMPARTILHE

A vida de crimes do elemento Leandro Ribeiro de Souza, findou no inicio da tarde da quarta-feira (02), depois que ele resolveu enfrentar uma guarnição da Polícia Militar a bala.

A troca de tiros ocorreu na estrada vicinal Mogno, área rural  na cidade de Rio Maria, sul do Pará, depois que a Polícia Militar ter sido informada que um elemento em uma motocicleta modelo C-100 Bis, havia praticado um assalto a Loja Clea Celulares, localizada na área urbana da cidade.

De posse da descrição do elemento e a cor e modelo da motocicleta, uma guarnição da Polícia Militar, passou a procurar pelo assaltante e obteve a informação de ele havia seguido na direção da vicinal do Mogno, no sentido ao município de Água Azul do Norte. Os policiais militares conseguiram alcançar o assaltante no trecho distante a cerca de 17 km da cidade de Rio Maria, foi dado de ordem da parada ao assaltante, que resolveu sacar do revolver e enfrentar os policiais a bala.

Houve refrega e o assaltante acabou atingido na  troca de tiros. Leandro, ainda chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Rio Maria, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Em poder do assaltante a polícia encontrou aparelhos celulares e dinheiro roubado da loja. Assalto em Redenção: No mesmo dia em que morreu, o assaltante havia praticado um roubo na cidade de Redenção, onde tomou de assalto a motocicleta de uma mulher que estava com duas crianças. O assalto ocorreu em frente uma panificadora localizada na Avenida Santa Tereza, na cidade de Redenção. Câmeras do circuito interno de vigilância da panificadora registraram a ação criminosa do assaltante. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias