Sábado, 08 de Agosto de 2020

Homem armado cai de cima de muro após policia de Rio Maria disparar tiro de escopeta




COMPARTILHE

O trabalho de ronda ostensiva da Polícia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, colocou atrás das grades, elemento que ameaçava atirar em policial com portando escopeta calibre 16. 

Robson Vaz dos Santos, foi preso na manhã da segunda-feira (07), depois que populares acionaram a Polícia Militar, informando que em uma casa,situada na  Avenida 06, no Setor Remor, havia um homem em atitude suspeita.  De acordo com a polícia, a presença do homem, despertou a curiosidade dos moradores do setor, devido ele quase não sair de casa  e, ser alimentado por um outro elemento que diariamente levava comida para ele.

Segundo a polícia a entrega da refeição acontecia nos períodos da manhã, ao meio dia e no final da tarde. A polícia passou a monitorar a residência e na manhã desta segunda-feira (07), foi informada de que o Robson Vaz, estava no quintal da casa de posse de uma espingarda.

A guarnição composta pelos sargentos Silvio, G.Souza, cabos Ivando, Dos Santos, Emanuel e soldados Frazão e Paulo, foram até o local e um dos policiais, ao avistar o acusado que estava em cima do muro de arma em punho e ameaçava atirar contra um dos policiais que realizava uma revista no quintal da casa, efetuou um disparo na intenção de assustar o acusado que caiu e sofreu alguns ferimentos na perna em decorrência da queda de cima do muro. 

Robson, foi levado para atendimento médico  em uma unidade de saúde municipal em Rio Maria e posteriormente transferido para a cidade de Xinguara, para realização de exames clínicos. Depois de ter sido ouvido por uma autoridade polícial, Robson foi enquadrado no crime de posse legal de arma de fogo e ameaça. A polícia  trabalha para  descobrir o que o Robson,estava fazendo na cidade? Por que ele estava portando a espingarda e quem é o desconhecido que diariamente entregava comida na residência.  


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias