Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Ação policial recupera em fazenda de Ribeirão Cascalheira, gado furtado em Água Boa




COMPARTILHE

Na manhã de domingo (6), Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima que informava sobre cabeças de gado de origem duvidosa, que estavam em uma fazenda de Ribeirão Cascalheira.

De acordo com informações repassadas em uma ação conjunta, agentes das polícias civil e militar foram até a propriedade agrícola, localizada a cerca de 40 km do perímetro urbano e lá visualizaram, de fato, os 37 animais que durante a madrugada do mesmo dia, haviam sido subtraídos de uma fazenda de Água Boa.

Era por volta de meio dia quando os policiais chegaram, no local encontraram apenas um funcionário. O suspeito pelo furto identificado como Wenderson Pereira Brito, mais conhecido como Janio Brito, e o dono da propriedade Lázaro Machado estão foragidos e são procurados. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. 


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias