Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Homem é assassinado dentro de casa em Querência e policia apreende menores suspeitos




COMPARTILHE

Dois menores foram apreendidos, suspeitos de serem os autores do primeiro homicídio do ano em Querência, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (07/01).

Por volta das 04:30h Elias Afonso da Silva, 29 anos, foi assassinado em sua casa, na Rua Maranhão, Setor F. O crime aconteceu na área dos fundos da residência.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a vítima teria sido morta a tiros. Segundo uma testemunha informou à polícia, após escutar o disparo ele foi até a casa de Elias, onde o encontrou ensanguentado e com o corpo em chamas. A testemunha apagou o fogo e acionou a polícia em seguida.

Elias já foi proprietário de uma oficina de motos e bicicletas, por isso era vastamente conhecido em Querência. Na manhã de segunda-feira (07/01) a Politec e a Polícia Civil já estiveram no local do crime realizando o trabalho de perícia. A Polícia Militar também esteve no local, que foi liberado no início da tarde. 

Dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos, suspeitos de terem cometido o crime. Ao delegado Michael Mendes Paes eles negaram a autoria do homicídio. No entanto, os dois permanecem apreendidos. O delegado Michael Mendes Paes, que apesar de estar em férias foi quem atendeu a ocorrência, acredita que poderá haver mais pessoas envolvidas neste homicídio, o primeiro do ano de 2019 em Querência.


Autor: AMZ Noticias com Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias