Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Meninas desaparecem depois de deixar carta dizendo que iriam para desafio são encontradas




COMPARTILHE

As três meninas que desapareceram depois de deixar uma carta dizendo que cumpririam um "desafio" em Maringá, no norte do Paraná, foram encontradas por um voluntário da Defesa Civil Municipal na noie de quarta-feira (2), por volta das 20h.

Elas estavam nos arredores da Catedral de Maringá. De acordo com a Defesa Civil, as garotas – que têm entre 11 e 12 anos – estão bem. A informação inicial é de que as meninas estavam sozinhas. A Polícia Civil investiga o que aconteceu com elas.

O desaparecimento - Evelyn, de 11 anos, foi dormir na casa de Luana, de 12 anos, e Yasmin, de 11 anos, e as três desapareceram na manhã de quarta. Segundo os pais das meninas, elas deixaram uma carta dizendo que ficariam fora de casa por uma semana para cumprir um desafio.

A mãe de duas delas saiu para comprar comida e, quando voltou, não encontrou mais as crianças. As câmeras de segurança do condomínio onde elas estavam mostram as garotas saindo do local. As três portavam mochilas. Cleonice Marques, mãe de Luana e Evelyn, havia contado que as meninas ficaram até a madrugada anterior mexendo no celular, o que fez com que ela chamasse a atenção das garotas.


Autor: Anelize Camargo com RPC Maringá


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia