Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Autoridades alertam para o Janeiro Branco, mês de conscientização da saúde mental




COMPARTILHE

Desde 2014 a Campanha Janeiro Branco ocorre para colocar temas da saúde mental em evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

Criada pelo psicólogo mineiro Leonardo Abraão, a campanha vem ganhando força no Brasil e recentemente o tema foi discutido em países como Estados Unidos, na cidade de Boston, em Portugal, Japão e alguns países da África. O projeto convida as pessoas a pensarem sobre suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

Dessa forma, propõe estratégias políticas, sociais e culturais para que o adoecimento emocional seja prevenido, conhecido e combatido. Para comentar e fornecer entrevistas sobre o tema, colocamos à disposição a OrienteMe, plataforma de terapia online, criada por três irmãos empreendedores: Daniela, Bruno e Fernanda e mais de 1 mil psicólogos cadastrados pelo Brasil. 


Autor: AMZ Noticias com Lucas Ferreira


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia