Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Caminhoneiro é detido em Mato Grosso por xingar haitianos de negros vagabundos e viados




COMPARTILHE

Um caminhoneiro de 52 anos foi detido no ultimo domingo (7), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, após xingar em público três imigrantes haitianos, de 22, 23 e 28 anos, de acordo com a Polícia Militar.

Edson Estevam de Azevedo estava em um posto de combustível quando viu os jovens caminhando do outro lado da rua e começou a agredi-los verbalmente. Ele os xingou de "pretos, vagabundos e viados" e dizia ainda que eles não deveriam estar no Brasil.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria dito que, com a posse do novo presidente da República, todos os estrangeiros seriam expulsos do país. Edson foi conduzido para a delegacia, prestou depoimento e depois foi liberado. Ele deve responder em liberdade por injúria e discriminação racial.


Autor: Bruno Bortolozo com TVCA


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia