Sábado, 08 de Agosto de 2020

Operação da policia prende dupla suspeita de praticar assalto contra policial em Redenção




COMPARTILHE

Investigações feitas pela Polícia Civil resultaram na prisão de dois elementos acusados de praticar assalto a mão armada fazendo uso de arma de fogo na cidade de Redenção.

O crime foi praticado no dia 30 de outubro do ano passado, onde a vítima teria sido um policial civil. Investigações comandadas pelo delegado João Abel, lotado na  Delegacia de Polícia Civil de Redenção, apontaram que Tiago Araújo Silva e Wesley Feitosa Guimarães, vulgo ‘’Alemão’’, são suspeitos de participação no assalto.

Após diligências preliminares, o delegado João Abel que preside o inquérito policial, solicitou a prisão preventiva de três suspeitos. Na tarde da última terça-feira (08), uma equipe de policiais civis em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Redenção prendeu Alemão e Tiago Araújo.

Durante buscas na casa de ‘’Alemão’’ os policiais encontraram, 02 espingardas, 01 motoserra, 01 maquita, 05 relógios, 03 anéis, aparelhos celulares, 05 cordões de ouro e outros objetos. Além da acusação de roubo majorado, Alemão, foi enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo. O terceiro suspeito que não teve o nome revelado, continua sendo procurado pela polícia. 


Autor: AMZ Noticias com Luis Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias