Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Tribunal Regional Eleitoral realiza revisão biométrica em 05 municípios da região Araguaia




COMPARTILHE

Os eleitores dos municípios de Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Garças, Canarana e Nova Xavantina deverão ficar atentos a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico para que não tenham seus títulos cancelados. No dia 29 de março a revisão será concluída e quem não tiver efetuado o cadastro terá o título cancelado.

Além dos cinco municípios do Araguaia, outros vinte do estado de Mato Grosso, vão passar pelo mesmo processo sendo eles Alta Floresta, Araputanga, Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cláudia, Colíder, Diamantino, Guarantã do Norte, Guiratinga, Mirassol d’Oeste, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Poxoréu, São José do Rio Claro, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sorriso, Tangará da Serra e Vera.

Para fazer a revisão, o cidadão deverá comparecer ao cartório eleitoral com documento oficial com foto, comprovante de residência e em casos de homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título também é necessário apresentar comprovante de quitação com o serviço militar.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia