Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Caminhões se envolvem em acidentes e tombam em trechos diferentes da BR 158 no Araguaia




COMPARTILHE

Dois acidentes envolvendo caminhões esta semana fizeram parte dos trabalhos policiais da BR158 no Norte Araguaia, oo primeiro deles, ocorreu na tarde desta quarta-feira, (09), quando um bitrem tombou após tentativa de ultrapassagem por  um carro de passeio, o acidente ocorreu nas proximidades do antigo Posto da Mata, a 120 km de Confresa.

Conforme informações o veículo de passeio um VW Parati seguia sentido ao município de Confresa e o bi trem no sentido contrário. Durante a tentativa de ultrapassar a Parati o veículo de cargas saiu da pista e tombou. O motorista relatou que o bi trem derrapou na estrada e com isso acabou perdendo o controle da direção, ninguém se feriu com gravidade. O bitrem seguia para o município de Querência onde carregaria sementes.

Gaiola de gado – Já na manhã deste sábado, dia 12 de janeiro  um caminhão gaiola transportando gado tombou no quilômetro 594, da BR-158, entre Água Boa e Nova Xavantina. O motorista ficou preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina atendeu a ocorrência e fez o desencarceramento. O condutor foi  encaminhado a um hospital da região. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a corrência, acinou um guincho e sinalizou o local para evitar outros acidentes.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias