Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Prefeitura de Redenção promove seminário integrado para se obter Educação com Qualidade




COMPARTILHE

A Prefeitura de Redenção por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove na próxima quarta-feira (16), a primeira edição do Seminário Municipal de Educação de 2019. A iniciativa tem como tema ''Educação de Qualidade, Perspectiva e Construção Sistemática''.

O evento acontece no Auditório da Faculdade Integrada Carajás-FIC,localizada na Rodovia-BR-155, a partir das 8 hs. O seminário é voltado para educadores da Rede Municipal e Particular de Ensino, servidores que atuam em diversas áreas da educação e pessoas da comunidade. 

O palestrante será o renomado professor Júlio César Furtado, que já ministrou mais de 1900 palestras e cursos para professores e gestores em diversas cidades brasileiras. De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, o evento visa promover a um espaço de trocas de experiencias e de socialização de conhecimento entre os profissionais da Educação de Redenção e demais municípios da região e ao mesmo tempo preparar e motivar professores e servidores para mais um ano letivo.

‘’Vamos iniciar o ano letivo com muito trabalho e muita dedicação, buscando novos projetos e inovações. “Por isso devemos sempre nos capacitar e buscar o conhecimento para ampliar nossas visões”, disse Vandely Moreira. A previsão é a de que mais de 1500 pessoas irão participar do evento. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia