Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Policial Militar tem a perna decepada durante perseguição em bairro de Parauapebas




COMPARTILHE

Durante a noite desta terça-feira (15), um grave acidente de trânsito infelizmente foi registrado em Parauapebas envolvendo o policial Paulo Maurício Cavalcanti Santos, que faz parte da equipe de Rondas Ostensiva (ROCAM)..

O policial é locado na área de apoio de motocicletas da Polícia Militar, estava participando de uma perseguição policial no Bairro Vila Rica e infelizmente bateu violentamente a moto em que pilotava em um caminhão que faz parte da coleta de lixo.

O veiculo pertence a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) de Parauapebas, a colisão foi tão forte que parte de uma das pernas do policial acabou sendo decepada. O Militar foi encaminhado com vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e seu estado de saúde é bastante delicado.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia