Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Homem é executado com dois tiros na cabeça em Redenção e pistoleiro confere o crime




COMPARTILHE

Por duas semanas o espírito de paz reinou em Redenção, mas, a história mudou de rumo no início da tarde desta quarta-feira (16), com o registro de mais um homicídio. A vítima é Gilvan de Sousa, 49 anos, natural do Estado do Maranhão.

De acordo com informações de populares que estavam no local do crime, Gilvan estava sentado em um bar localizado no Setor Marechal Rondon, quando um jovem passou em uma motocicleta Honda sem placa e estacionou, cerca de 10 metros do local. Em seguida voltou a pé, foi até o encontro da vítima que estava sentada de costas e disparou duas vezes contra Gilvan, que já caiu sem vida.

Testemunhas relataram à nossa reportagem que após os disparos, o assassino, que aparenta ser menor de idade, saiu tranquilamente em direção à moto, mas voltou ao local onde Gilvan estava caído. Ao chegar até a vítima, cutucou com uns dos pés, para certificar que o homem estava mesmo morto e, friamente, disse: “O sanduiche está pronto para ser entregue. Tô indo embora vai para o quinto dos infernos. Trabalho concluído”.

Logo em seguida saiu, montou na motocicleta e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi chamada e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo. Com Gilvan a Polícia Militar encontrou um punhal, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia