Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Big Brother Brasil 19 estreia com a pior audiência da história do programa na TV Globo




COMPARTILHE

Na noite da última terça-feira, 15, estreou na TV Globo mais uma temporada do Big Brother Brasil. Apesar de o reality contar com uma legião de fãs que são verdadeiramente apaixonados pelo gênero, os números iniciais desapontaram.

De acordo com dados divulgados pelo site Notícias da TV, a estreia da atração marcou somente 22,5 pontos de audiência na Grande São Paulo. Essa foi a pior marca da história do programa, que foi lançado no ano de 2002. Até então, o recorde negativo de uma estreia do reality show ocorreu há três anos com o Big Brother Brasil 16, que atingiu 24,4 pontos em seu primeiro episódio.

Mesmo com a baixa audiência, o BBB 19 virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e conseguiu bastante repercussão nas redes sociais. Os fiéis telespectadores do programa já começaram a organizar as suas torcidas e os haters também não pouparam críticas para a nova edição, que segue com Tiago Leifert no comando.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia