Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Sindicato dos Investigadores diz que péssima estrutura da regional de Confresa preocupa




COMPARTILHE

A estrutura disponível para que os investigadores da Polícia Civil trabalhem em Confresa, a maior cidade do Norte Araguaia, é a que mais preocupa o sindicato da categoria. A informação foi confirmada por Edileusa Mesquita, presidente do Sinpol, que tem monitorado de perto a falta de condições de trabalho nas delegacias do estado.

"A estrutura da delegacia de Confresa e a que mais nos preocupa no estado", disse Edileusa afirmando que os problemas vão da falta de espaço, de banheiros adequados, na fiação elétrica, e na falta de material básico como papel A4. "Além de tudo isso os policiais agora trabalham sem receberem os devidos salários", ponderou a representante do sindicato.

O Sindicato faz um levantamento quanto ao número de viaturas que teriam sido recolhidas das delegacias da região Norte Araguaia devido a falta de pagamento do estado para as empresas que alugam os veículos para as forças de segurança pública. "No estado, 80% das viaturas da polícia civil foram recolhidas", disse Edileusa contanto que seriam três meses de pagamentos atrasados. "A situação é crítica", concluiu Edileusa.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias