Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Bombeiros capturam capivara dentro de estabelecimento comercial no centro de Confresa




COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros do município de Confresa capturou neste último fim de semana uma capivara que se escondeu em um estabelecimento comercial. O animal estava andando pelas ruas da cidade quando foi avistada por moradores. A captura foi filmada por um morador e viralizou nas redes sociais.

Conforme informações repassadas, o animal silvestre foi visto por moradores que acionaram a equipe do corpo de Bombeiros, os militares se deslocaram para o local onde conseguiram capturar a capivara “invasora”.

O animal foi encaminhado para a unidade dos Bombeiros e posteriormente devolvido a natureza. A menos de dois anos um jacaré foi resgatado de dentro de um poço, no bairro Aeroporto, também em Confresa. Nos arredores de Confresa existem inúmeros banhados e córregos, habitat natural do maior roedor do planeta. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia