Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Homem é filmado com fuzil de brinquedo em Cuiabá e ao ser identificado pede desculpas




COMPARTILHE

A Polícia Militar (PM) esclareceu imagens que mostram homem ostentando um fuzil na rua Jornalista Roberto Jaques Brunini, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Fato ganhou repercussão nas redes sociais na tarde de segunda-feira (28).

Conforme informações, os policiais localizaram o homem após denúncia. Ele é proprietário de um lava jato. No dia da filmagem estava portando uma arma de brinquedo (air soft). Por conta do fato, os policiais pediram que o acusado gravasse um outro vídeo, se identificando e pedindo desculpas.

"Eu sou o rapaz que está na mídia. Meu nome é Alisson de Arruda Queiróz. Comprei isso aqui para treinamento, nada de fazer arruaça no meio da rua (...) mas como eu estava bêbado no dia, eu saí com o fuzil e me filmaram, então eu quero pedir desculpa, é uma arma de brinquedo, tem nota (fiscal), tem tudo", disse. Agora eu vou na delegacia, vou apresentar lá, sou um cara trabalhador", disse no vídeo. 

Caso - No vídeo que gerou a confusão é possível identificar um grupo de jovens reunidos ao som de música funk. Ao fundo o suspeito aparece atravessando a rua, no sentido contrário à festa, com a arma apontada para cima. As pessoas observam a cena.


Autor: Rayane Alves com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia