Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Intervenção de policiais militares da cidade de Parauapebas resulta em morte de assaltante




COMPARTILHE

Já se aproximava do amanhecer da ultima segunda-feira (28), quando a Polícia Militar recebeu informações de que uma dupla, em uma moto Honda POP, vermelha, placa OTY-2651, havia assaltado várias pessoas em uma parada de van.

A guarnição passou a diligenciar na companhia de uma das vítimas, já que um dos celulares roubados era rastreado. Não demorou muito e os assaltantes foram encontrados em um imóvel na Rua Daniel Franco, Quadra 11, Casa 41, Bairro Vale do Sol.

No local, a polícia deu voz de prisão, momento em que um dos bandidos, de prenome Alan, reagiu à abordagem, segundo a PM, atirando contra os componentes da guarnição. A reação da polícia não poderia ter sido outra que não fosse revidar para repelir o ataque, vindo a atingi-lo com disparos. O atirador que não resistiu e morreu no local. O outro acusado, um adolescente, foi apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. Com a dupla foram encontrados 14 celulares roubados.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia