Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Polícias Civil e Militar atuam nas investigações e buscas a assaltantes em Mãe do Rio




COMPARTILHE

As Polícias Civil e Militar estão em atuação, desde a noite da última terça-feira 29, na cidade de Mãe do Rio, município localizado no nordeste paraense, em busca  de dez homens que explodiram o cofre principal da agência da Caixa Econômica da cidade. A explosão ocorreu por volta da meia-noite, causando estragos e prejuízos nas instalações da agencia financeira.

Durante a ação criminosa, que durou cerca de 40 minutos, os assaltantes dispararam para o alto, na cidade e mantiveram pessoas reféns. Informações preliminares dão conta de que os criminosos teriam usado um carro fiesta preto e uma caminhonete Hilux cor prata.

A equipe da Polícia Civil de Mãe do Rio foi ao local do crime e recolheu projéteis de fuzil usados no crime. Depois de consumar o roubo, os assaltantes seguiram em direção à comunidade Turmalina, pela estrada da Ponte Nova, no sentido de Capitão Poço. Na estrada, eles liberaram os reféns.

No banco, havia um cofre intermediário e caixas eletrônicos que não foram saqueados. Apenas o cofre principal. Estão em atuação nas buscas PMs do CPR (Comando de Policiamento Regional) de Paragominas. Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Anti-sequestro foram acionados para se deslocar à cidade. Informações. Policia Civil


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia