Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Prefeito de Pau D'arco coloca fim na falta de água para a população da Vila Marajoara




COMPARTILHE

Há muitos anos que os moradores sofriam com a falta do liquido precioso nas torneiras de suas residencias e o sofrimento ficava ainda maior na época  do verão. 

O prefeito Fredson Pereira do município de Pau D’arco, no sul do Pará, inicia o ano de 2019, solucionando um problema que há décadas, atormentava os moradores da comunidade de Vila Marajoara.

Localizada as margens da Rodovia BR-155  e distante a cerca de 10 km da sede do município, há muitos anos os moradores sofriam com a falta d’agua em suas residências.No final da tarde da última segunda-feira (28), o sofrimento dos moradores teve fim.

O prefeito Fredson, assessores, vereadores, moradores e trabalhadores da empresa contratada para fazer a perfuração do poço artesiano, comemoraram o sucesso do trabalho, ao ver a água jorrar do poço perfurado. De acordo com o morador Adilson Silva, foram muitas as promessas de ex-gestores, que no período das campanhas eleitorais, prometiam levar água  encanada para casas dos moradores, mas, depois de eleitos o compromisso não era cumprido.

‘’Com o prefeito Fredson a história é diferente, ele veio aqui prometeu que colocar água encanada nos lares da população e agora estamos vendo a promessa se cumprir. É o fim do nosso sofrimento, o prefeito Fredson é o gestor que promete a faz’’, relata Adilson. O prefeito Fredson comemorou juntamente com a população dizendo que estava muito feliz por ter o sonho da população e cumprido mais um compromisso de campanha.

‘’Eu estou muito feliz, por poder realizar o sonho dos moradores da Vila Marajoara e por cumprir mais esse compromisso que eu fiz durante o período eleitoral’’, disse Fredson.  Com vazão de 15 mil por hora, poço vai levar água aos lares de 50 famílias que residem na localidade. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia