Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Ex-namorado de mulher desaparecida em Nova Mutum é preso em ação no Paraná




COMPARTILHE

O principal suspeito do desaparecimento de Rosângela da Silva, 32 anos, na cidade de Nova Mutum (264 ao Norte), foi preso nesta quarta-feira (30), em Foz do Iguaçu (PR), após pedido de prisão temporária (30 dias) da Polícia Civil de Mato Grosso, para esclarecimentos do sumiço da mulher que até o momento não foi localizada.

O preso é Alessandro Lautclenguer, 31 anos, ex-namorado da vítima, que foi a última pessoa vista com ela. Na noite de 25 de janeiro (sexta-feira), Alessandro foi visto buscando Rosângela, em um contexto de forte discussão entre o ex-casal. Ambos seguiram em um veículo HB20, hatch, cor branca. 

Uma amiga da vítima ficou na casa e viu Rosângela saindo com ele. Segundo o pai de Alessandro, o filho apareceu em sua casa, por volta de 6 horas da manhã seguinte, pegou algumas peças de roupa e saiu rapidamente sem conversar. Ele também deixou o carro na frente da residência. 

De maneira integrada, policiais da Delegacia Municipal, da Seção Especializada da Defesa da Mulher da Delegacia Regional, Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), e  Núcleo de Inteligência, e Polícia Militar Nova Mutum desencadearam ações visando localizar o suspeito.  O trabalho também contou com apoio das forças policiais de Mato Grosso do Sul.

Foi apurado, que no sábado (26) o suspeito deixou a cidade em fuga ao Paraguai. Ele passou a ser monitorado e já com indícios de ter assassinado à vítima, o delegado Rodrigo Costa Rufato representou pela prisão  temporária ( 30 dias), por suspeita de feminicídio.

A prisão foi decretada na terça-feira (29), pela comarca de Nova Mutum. O delegado informou que as investigações seguem para localização do corpo da vítima. O suspeito será interrogado nesta quinta-feira (31), na Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. No dia 3 de janeiro de 2019, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando ameaças do namorado, por não aceitar que ela terminasse o relacionamento. Ela também tinha uma medida protetiva contra ele.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia