Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Nova mesa diretora da Federação de Quadrilhas Juninas toma posse em Barra do Garças




COMPARTILHE

 

No último dia (26), ocorreu a posse dos novos dirigentes da Federação Mato-grossense de Quadrilhas Juninas (FMTQ), em Barra do Garças. Conforme foi apurrado pó nossa reportagem este é o quinto ano de existência da entidade que conta atualmente com 35 juninas filiadas.

A nova diretoria conta com Rosa Dilma, de Porto Alegre do Norte como presidente e Willian Inocêncio, de Confresa como vice-presidente. Estiveram presentes na cerimônia, além dos empossados, Marta Negrão, fundadora e presidente da FMTQ por duas gestões seguidas; Daniel Rosa Lago, prefeito de Porto Alegre do Norte; Laura Caetano, representante da Secretaria de Cultura de Barra do Garças; Ronair Nunes, representante do ex deputado Baiano Filho e ainda José Paulo Traven, Secretário de Cultura do Estado.

O Secretário parabenizou as últimas gestões e desejou sucesso para a que assumiria naquele dia: “Para mim é uma honra estar presente na cerimônia de posse da diretoria da Federação Mato-grossense de Quadrilhas Juninas -FMTQ, minha presença aqui é o símbolo do compromisso do governo Mauro Mendes e da Secretaria de Cultura, com essa importante expressão da cultura popular que hoje já ocupa um lugar muito importante no coração do povo mato-grossense”

Ele também destacou a importância dos trabalhos já realizados “Cumprimento a Presidente Marta Negrão que durante os últimos anos, vem desenvolvendo um excelente trabalho. Parabenizo bem como desejo sucesso para a nova diretoria que estará sob o comanda da Presidente Rosa Dilma da Silva”. A gestão empossada atuará na diretoria da fundação pelo biênio 2019-2020.

 


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia