Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Bandidos que roubaram e mataram taxista em Goiás são presos em Novo São Joaquim




COMPARTILHE

Três bandidos foram presos, nesta quinta-feira (31), na cidade de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), após roubarem um Chevrolet Prisma e matarem o proprietário do veículo na cidade de Quirinópolis (GO). A vítima, Francirrênio Cabral Florestinha, era taxista em Goiás e estava desaparecido desde quarta-feira (30).

Lucas Souza Nascimento, 20, Raioni Rodrigues Renati, 18, e Bruno Jozirlei Rodrigues da Silva, 18, foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças em Mato Grosso.Segundo a Polícia Militar, os acusados admitiram ter rendido a vítima e enforcado com uma corda. Ao abandonar o corpo, os bandidos notaram que o homem ainda estava vivo e então o mataram com golpes de faca.

Com as informações do roubo e da fuga dos suspeitos para Mato Grosso, equipes policiais de Novo São Joaquim e Campinapolis interceptarm as saídas das cidades que fazem divisa com Goiás e conseguiram prender os suspeitos. Após a prisão, o trio confessou o crime e relatou o local do corpo que foi encontrado com diversas perfurações de faca. O corpo foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde. Eles haviam escolhido a cidade mato-grossense para a fuga por terem familiares na região. Todos os suspeitos possuem passagens policiais em Novo São Joaquim.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia