Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Atual gestão de Confresa emite apoio a investigação da Polícia Federal no período de 2013 a 2016




COMPARTILHE

Na manhã de quinta-feira 30 de janeiro, a Prefeitura de Confresa recebeu a visita de agentes da Polícia Federal com objetivo de averiguar documentos referentes ao período anterior ao da atual gestão, de 2013 a 2016.

A atual gestão apoia a apuração dos fatos e colabora com as investigações e determinou o levantamento de todas as obras inacabadas e realizou Termos de ajustamento de conduta para a conclusão das mesmas, não pactuando com nenhuma irregularidade.

"Não faremos julgamento dos fatos que estão sendo apurados, mas desejamos que sejam investigados todos os atos potencialmente lesivos ao interesse público", disse o Prefeito Ronio Condão, que está em Cuiabá e solicitará audiência com o Superintendente da Polícia Federal para colaborar com as investigações.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia