Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Mesa diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte toma posse e recebe elogios




COMPARTILHE

Na noite de sexta-feira (1), a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte tomou posse para gerir a casa de leis no biênio 2019 - 2020.

Em entrevista ao Olhar Alerta, o prefeito do município Daniel Lago, desejou sorte à nova direção: “a gente sabe que os desafios são muito grandes. Todo o Estado e todo o Brasil tem dificuldades, os recursos são poucos, então, tem que fazer malabarismos para que as coisas aconteçam. Então eu desejo sorte e um excelente trabalho à todos os vereadores e toda a nova diretoria que assumiu hoje”.

Daniel ainda parabenizou a gestão passada e disse que todos os projetos que enviou para a Câmara foram aprovados por unanimidade, visto que o legislativo sempre foi parceiro do executivo. O novo presidente Everson Marinho Guimarães (MDB), o Keno, falou à redação sobre a satisfação em ser empossado como presidente da casa de leis: “a gente fez um compromisso, vou ser um presidente que trabalha com todos os vereadores, que chama os vereadores para discussões mostrando para eles as necessidades do município, aquilo que for preciso”.

Ele ressaltou que quer continuar a trabalhar como parceiro do executivo municipal: “previsão futura é essa: trabalhar com o executivo, vendo as deficiências, principalmente na saúde e educação, onde há um gargalo, então creio que vamos trabalhar mais nessa vertente, não esquecendo das outras áreas. [...] Aqui dentro da casa também temos coisas a acertar, com funcionários, reajustes, entre outros”.

Tomaram posse, além de Keno, Alex Guimarães Ferreira (PT), como vice-presidente, Aldenor Lima da Silva (PSB), como 1º secretário e Jackson Alberto Glier (DEM) como 2º secretário.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia