Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Assassinato de casal de namorados em Canarana completará 20 anos sem solução




COMPARTILHE

O assassinato, com requintes de crueldade, do casal de namorados Luciano Signorini e Lenice Pezzini, acontecido no dia 24 de outubro de 1999, completará 20 anos em 2019, sem nenhum sinal de ser desvendado.

O casal foi encontrado enterrado junto a antiga hípica de Canarana, na área industrial. As perfurações encontradas nos corpos deixaram a certeza das atrocidades sofridas por eles. Para muitos, esse duplo assassinato é um dos mais cruéis da história de Canarana.

Em 2007 os pais dos jovens namorados entregaram para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública e autoridades do município o abaixo assinado com sete mil assinaturas cobrando a apuração e prisão dos responsáveis pelo crime. Sabino e Odila Signorini e Adenir e Lúcia Pezzini começaram a recolher as assinaturas no ano passado.

As famílias suspeitam que o criminoso pode ser alguma pessoa com poderio econômico que não deseja que o caso seja resolvido. "Na época as pessoas tinham muito medo de falar sobre o assassinato, havia um clima de ameaça no ar. Todos os delegados que assumiram o caso comentaram que o trabalho da perícia e as primeiras investigações foram mal feitos", diz o pai de Luciano, Sabino Signorini.

Segundo as informações do processo 74/2005, o inquérito retornou quatro vezes para a Delegacia de Polícia de Canarana, de 2004 até o ano passado. No dia 20 de março de 2006, o inquérito com mais de 500 folhas foi dividido em dois volumes. A última informação sobre o andamento processual que apura a morte do casal de namorados é de 3 de abril de 2006.

Signorini reclama que nunca teve acesso ao inquérito policial do duplo assassinato. No dia do crime, Luciano saiu de casa para buscar a namorada para votar na eleição da escola, passar na igreja e tomar sorvete. Depois das 22 horas, ninguém mais viu o casal. Eles foram encontrados juntos e nus, com vários tiros e sinais de pancadas na cabeça numa antiga hípica na cidade. O assassino levou R$ 50 de Luciano. O carro do jovem foi localizado 8 meses depois.


Autor:AMZ Noticias com Jornal O Pioneiro


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331