Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

1ª Copa Realizando Sonhos movimenta São Felix do Araguaia em busca de novos talentos




COMPARTILHE

Teve início neste sábado dia 02 de fevereiro no Estádio Municipal da cidade de São Felix do Araguaia, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, a 1º Copa de Futebol Realizando Sonhos, segundo a organização foram inscritos 08 municípios, a delegação da cidade de São José do Xingu, 30 atletas, foi a primeira chegar na cidade.

Aproximadamente são 200 crianças e adolescentes participarão da copa. A organização do evento ficará a cargo da escola de futebol BRAZFUT e do vereador Antonio Miranda.

Os representantes do Goiás Esporte Clube no estado do Mato Grosso; Ismael Viana, juntamente com o Coordenador Técnico, Rafael Barreto, já se encontram no município desde ultima quinta-feira, 30, onde estarão observando atletas para a categoria de base. Ismael e Rafael visitaram a prefeita municipal de São Félix do Araguaia; Janailza Taveira Leite (SD), que através da Secretaria de Esporte do município é parceria da 1ª Copa e vem ajudando os jovens talentos de São Félix do Araguaia.

De acordo com alguns comentários de moradores e pais de crianças, pela primeira vez estão pensando no futebol como, inclusão, futuro de muitos e possibilidade de uma carreira promissora. As crianças e jovens merecem oportunidades iguais e ainda mais, que possam ter em quem espelhar. Possam ter o esporte como alternativo para um futuro melhor!

Como todo bom torneio que se preze durante a competição você poderá conferir também as estatísticas e muito mais! As expectativas de alguns pais é que seu filho seja um dos escolhidos alguns para que possam vislumbrar um futuro no futebol.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia