Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Governador do Pará participa, em Brasília, da apresentação do Projeto de Lei Anticrime




COMPARTILHE

O governador Helder Barbalho participou nesta segunda-feira (4), em Brasília (DF), de duas agendas do Governo Federal. A primeira, que iniciou às 9h30, é o lançamento do Projeto de Lei Anticrime, apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. O secretário de Estado de Segurança Pública, Uálame Machado, também acompanha a programação.

No evento estviram presentes os governadores e secretários de segurança pública de vários estados da federação. O projeto de lei, elaborado por Moro, será enviado ao Congresso Nacional. Segundo ele, a sociedade também deve demandar ao governo suas necessidades. “É um desejo do brasileiro que ele possa viver um país mais seguro”, disse Moro em sua conta no Twitter.

Nas redes sociais, o ministro detalhou que a proposta considera que o crime organizado alimenta a corrupção e o tráfico de drogas e assim simultaneamente. “É um projeto simples e com impacto para enfrentar esses três problemas”, ressaltou o ministro.

Outra pauta - A partir do meio dia, Helder seguiu para reunião da Corporação Andina de Fomento (CAF), com o Dr. Jaime Holguin. A pauta foi o Programa Municípios Sustentáveis. Junto ao governador, estão o titular da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), René de Oliveira e Sousa Júnior, e a secretária de Estado de Educação, Leila Carvalho Freire, que também participam da agenda.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia