Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Aeródromo de São Félix do Araguaia vai receber investimentos de mais de R$ 2,5 milhões




COMPARTILHE

A Secretaria Nacional de Aviação Civil confirmou a aplicação de R$ 2.650.000,00 no aeroporto de São Félix do Araguaia. Incluído entre os investimentos previstos pelo Programa de Auxílios à Navegação Aérea, o município deve receber a implantação de balizamento noturno, entre outras melhorias.

A confirmação veio através de ofício do Departamento de Investimentos em Aeroportos Regionais, enviado à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, de Mato Grosso. A previsão de execução da obra é para até 2020.

Além do balizamento LED tradicional, também serão implantadas luzes de pátio nas pistas de pouso e decolagem e outros elementos. O departamento também prevê investimentos nos aeroportos das cidades mato-grossenses de Juína, Lucas do Rio Verde e Matupá.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia